Postagens Populares

terça-feira, 2 de abril de 2013

Livros lidos em 2011, 2012 e 2013!

         Olá leitores!

    Fiquei um tempo sem entrar aqui, mas agora to de volta
e vim postar alguns dos livros que eu li nos últimos anos, aproveite
e pegue algumas dicas de livros ;)


Livros lidos em 2011...                                                  

-O guardião de memórias (Kim Edwards)                                      
-A bailarina fantasma  (Socorro Acioli)                                        
-O grande labirinto (Fernando Savater)
-O diário da princesa (Meg Cabot)
-O vendedor de sonhos: O chamado (Augusto Cury)
-Marina Marina (Carlos Heitor Cony)
-Arquivo x (...) (Les Martin)
-Minha irmãzinha é um monstro (Thomas Brezina)
-Saga Crepúsculo: Amanhecer (Stephenie Meyer)

Livros lidos em 2012...

-Querido John (Nicholas Sparks)
-O caçador de pipas (Khaled Hosseini)
-Meu pai não mora mais aqui (Caio Riter)
-Eu, robô (Isaac Asimov)
-Marley e eu (John Grogan)
-Amor além da vida (Richard Matheson)
-Coração de tinta (Cornélia Funke)
-A cabana (Willian P. Young)
-O vendedor de sonhos e a revolução dos anônimos (Augusto Cury)
-Diário de uma paixão (Nicholas Sparks)
-Um amor para recordar (Nicholas Sparks)
-Noites de tormenta (Nicholas Sparks)
-A última música (Nicholas Sparks)
-O milagre (Nicholas Sparks)
-Um homem de sorte (Nicholas Sparks)
-Harry Potter e as Relíquias da morte (J. K. Rowling)
-Saga Crepúsculo: Lua nova (Stephenie Meyer)
-Saga Crepúsculo: Eclipse (Stephenie Meyer)
-A cidade do sol (Khaled Hosseini)

Livros lidos em 2013...

- Harry Potter e o enigma do príncipe (J. K. Rowling)
-O melhor de mim (Nicholas Sparks)
-O ladrão de raios (Rick Riordan)

                 Então é isso, com certeza vou ler mais livros esse ano, conforme
eu vou tendo a oportunidade, vou em uma feira de livro essa semana e prometo
trazer para o blog mais algumas dicas bem legais!
 
   Beijos, Fran!    

Um comentário: